Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Tudo uma Questão de Tempo


(Imagem da net)

A propósito da entrevista de ontem do ex Ministro da Economia do Governo PaF, Dr. Álvaro dos Santos Pereira, na qual defendeu que os responsáveis políticos e económicos pelo que se passou nos últimos 5 anos no Setor Financeiro deveriam ser acusados e julgados (chegou mesmo a referir-se a um comportamento de "traição à Pátria" por parte de alguns governantes - para bom entendedor meia palavra basta -), recuperei esta minha postagem, de 19-06-2013, neste espaço.



2 comentários:

  1. Confesso que desconheço o teor da entrevista.
    Seria óptimo chamar à responsabilidade todos aqueles que desbaratam ou desbarataram dinheiros públicos.
    Mas vai haver muitos clientes e vai dar muito trabalho.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  2. Estranho!O "pralixados" quase só falra fazer o elogio do ministro mais idiota e passista do anterior governo.
    Então o senhor pereira depois de anos a debitar na tv soluções fantásticas para todos os problema, mal chega ao governo o que faz é considerar os carros eléctricos que encontrou no ministério um luxo socrático e proclama a cada visita que "tudo o que foi feito pelo anterior governo é para desmantelar" e tudo fez nesse sentido a começar por deixar cair a fábrica de baterias para os carros eléctrico em construção pela Renault, digo eu. depois disto tudo é p0ara levar a sério?
    O senhor pereira que foi gozado pelo gaspar e todos os pares do governo e que teve mesmo de ser corrido a pontapé no cu para sair, pelo portas e passos e para meter lá o pires, agora é tomado a sério porque acusa o portas?
    O "pralixados" não se apercebe que o palhaço acusa o portas porque foi este (e gaspar) quem mais o pontapeou, gozou e achincalhou enquanto lá esteve e enquanto aguentou tudo para se manter como ministro sem coluna vertebral.
    É certeira a acusação a portas mas a mesma acusação que faz a portas devia fazê-la a si próprio: todos naquele governo foram a favor dos mercados e da troika contra Portugal.
    para
    idio

    ResponderEliminar