Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

quarta-feira, 9 de março de 2016

A Direita Está em Pânico !!!


(Imagem da Internet)

A Direita hoje ficou em pânico. A Esquerda apropriou-se do "seu" presidente.

Por entre dentes e sorrisos amarelos, deu para perceber que os partidos da Direita Portuguesa não gostaram mesmo nadinha do dia de hoje.

Aguardemos o de amanhã para ver se passam do pânico ao desespero.

Pior teria sido Impossível


(Imagem da Internet)

Acabou, finalmente.

Não deixa saudades e tenho mesmo algumas dúvidas que Thomaz tenha sido pior, como aqui escrevi em Junho de 2013. 

Que gente deste calibre e estrutura mental e moral nunca mais volte assumir os destinos da Nação.


sexta-feira, 4 de março de 2016

"Do Not Come To Europe" (!!!???)


(Donald Tusk - Imagem da Internet)

“Não venham para a Europa”.

Foi este o patético apelo que Donald Tusk – presidente do Conselho Europeu, o mais alto órgão politico da União Europeia – fez ontem aos quatro ventos, dirigindo-se à horda de desgraçados que fogem da guerra, da fome, da miséria e da total destruição dos países e lugares onde habitavam.

Esta atitude demonstra o total desnorte em que se encontra a Europa, dirigida por estes políticos de aviário. Em vez de promoverem a resolução dos problemas na origem, combatendo o negócio das armas e falando curto e grosso a Russos e Americanos, não. Em vez disso continuam a vender armas, continuam a apoiar exércitos invasores e esbanjar dinheiro em países governados por ditadores como a Turquia e a Hungria.

O espetáculo que vemos todos os dias nas televisões indicia que estamos em presença de um novo holocausto. 
Enquanto o Mundo assobia para o ar, a Europa, transformou-se num experimental laboratório da crise e vai erguendo muros e barreiras em vez de se organizar e criar centros de acolhimento para recensear e abrigar (com o mínimo de condições humanas) os refugiados, distribuindo-os, pelos países, já identificados e referencias, e recambiando para a origem aqueles que não se querem identificar e recensear.

Não faltará muito para que nos digam "We have to get away from Europe".