Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Preferem Contar-nos Histórias de Encantar


(Imagem da Internet)
 
O título deste "post" é o parcial da frase "a maior parte dos políticos, economistas e comentadores preferem contar-nos histórias de encantar, politicamente convenientes, sobre o que se passou para trás e o que se vai passar para a frente"
É uma frase de um esclarecedor texto, para ser lido com calma, da autoria do jornalista Alexandre Abreu, publicado hoje no Expresso e que pode ser lido na íntegra no link abaixo:
http://expresso.sapo.pt/a-maquina-de-criar-divida=f875066#ixzz34LHEkBIe
 
Não sou economista, nem tão pouco tenho o dom da prestidigitação, sou um simples observador que procura estar atento, mas, se nada mudar nesta Europa em desnorte, mais dia menos dia o que escrevi AQUI neste Blogue em Novembro do ano passado acabará por ter que ser equacionado a sério por Portugal. É só uma questão de tempo, e quanto mais passar pior será o impacto.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário