Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

No Fim Não Restará Pedra Sobre Pedra


(Imagem da Internet)

Pouco me importa se os irreversíveis danos que este Governo do PSD/CDS está a causar a Portugal têm por fundamento uma convicta politica neoliberal, são uma fixação utópica da direita, são um qualquer fanatismo ideológico, ou se são simplesmente ações inconscientes de um bando de rapazolas que decidiram tirar uns tempos de férias para brincarem aos governos.

O que me importa, e isso importa-me muito, são as consequências dos maléficos atos deste punhado de tresloucados lesa povo e lesa pátria, que se julgam "iluminados" e que, por esse facto, defendem, e até acreditam, no “ou nós ou o caos”.

A realidade pura e dura é que com eles é que é o caos, com eles foi o caos, com eles está a ser o caos e com eles continuará a ser o caos até ao final do mandato de que estão investidos, findo o qual quase tudo terá sido destruído, desde os pilares de um Estado Social justo e equitativo, passando pelos pilares da economia até aos alicerces da democracia. Um povo sofrendo, um povo sem trabalho, um povo sem esperança, um povo a empobrecer, senão mesmo a caminho da miséria, o que menos lhe interessa é a democracia. Acordem senhores políticos enquanto ainda é possível salvar alguma coisa deste  cataclismo que nos coube em sorte.

E a propósito de políticos, por onde para a Oposição? Já não pergunto pelo senhor Presidente da República porque esse aliou-se aos tresloucados e perdeu-se no caminho, mas uma oposição esclarecida e esclarecedora, séria e sem calculismos eleitoralistas, era capaz de nos ajudar um pouco, se existisse, digo eu.

Continuar assim é que não, no fim não restará pedra sobre pedra.


Sem comentários:

Enviar um comentário